top of page

Depósito e Saque

Dúvidas sobre Depósito e Saque na Arena GoTrade?

- Como faço para depositar na plataforma?

Antes de depositar saldo na Arena, certifique-se de que o CPF cadastrado está correto. Os resgates só poderão ser feitos para contas vinculadas a ele.

 

Após esta conferência, basta ir na aba “Carteira” no menu lateral esquerdo e clicar em “Depósito”.

 

Em seguida, digite o valor desejado e clique em Gerar Pix. Vai ser gerado um QR Code com o valor certo para que você finalize a transferência pelo seu aplicativo do banco.

Meu perfil

1

Captura de tela 2022-03-24 155441.png

Carteira

2

Captura de tela 2022-03-24 155526.png

Gerar PIX

3

Captura de tela 2022-03-24 155633.png

- Onde solicito o resgate?

Dentro da carteira digital, basta clicar em "Sacar" e digitar o valor desejado. Sua solicitação será encaminhada e aprovaremos em até 1 dia útil! O valor será transferido para a Chave PIX escolhida, podendo ser CPF, e-mail ou telefone.

Captura de tela 2022-03-24 160613.png

- Minha chave PIX foi cadastrada mas o dinheiro não foi pra ela, o que eu faço?

Caso seu resgate tenha sido aprovado mas não caiu na sua conta bancária, entre em contato com o nosso suporte pelo Whatsapp ou envie um e-mail para suporte@tradearena.com.br que iremos te auxiliar!

- Após solicitar o resgate, ele cai em quanto tempo na minha conta?

Os resgates  são autorizados e feitos via PIX em até 48 horas após a solicitação do mesmo.

bottom of page