Depósito e Saque
Dúvidas sobre Depósito e Saque na Arena GoTrade?
- Como faço para depositar na plataforma?
Antes de depositar saldo na Arena, certifique-se de que o CPF cadastrado está correto. Os resgates só poderão ser feitos para contas vinculadas a ele.
Após esta conferência, basta ir na aba “Carteira” no menu lateral esquerdo e clicar em “Depósito”.
Em seguida, digite o valor desejado e clique em Gerar Pix. Vai ser gerado um QR Code com o valor certo para que você finalize a transferência pelo seu aplicativo do banco.
Meu perfil
1
Carteira
2
Gerar PIX
3
- Onde solicito o resgate?
Dentro da carteira digital, basta clicar em "Sacar" e digitar o valor desejado. Sua solicitação será encaminhada e aprovaremos em até 1 dia útil! O valor será transferido para a Chave PIX escolhida, podendo ser CPF, e-mail ou telefone.
- Minha chave PIX foi cadastrada mas o dinheiro não foi pra ela, o que eu faço?
Caso seu resgate tenha sido aprovado mas não caiu na sua conta bancária, entre em contato com o nosso suporte pelo Whatsapp ou envie um e-mail para suporte@tradearena.com.br que iremos te auxiliar!
- Após solicitar o resgate, ele cai em quanto tempo na minha conta?
Os resgates são autorizados e feitos via PIX em até 48 horas após a solicitação do mesmo.